segunda-feira, 7 de junho de 2010

CIDINHA SOUZA PINTO: SEUS TRABALHOS NA POUSADA CHEIRO DE MATO

Trabalhos de Cidinha Souza Pinto que ornamentam os chalés da Pousada Cheiro de Mato em Monte Alegre do Sul. Ao lado de textos de poetas consagrados, executa cenários retratando cenas rurais brasileiras. Seus trabalhos também poderão ser encontrados na loja da ASSOCIARTE, assim como de outros artesãos associados: Praça Bom Jesus s.n. Centro.








Vista panorâmica da Pousada Cheiro de Mato, no bairro das Mostardas em Monte Alegre do Sul. Visite no site: http://www.sitiocheirodemato.com.br/





Cidinha Souza Pinto é uma das fundadoras da ASSOCIARTE. Trabalha com múltiplas linguagens da arte: madeira, modelagem, pintura, recolhendo da natureza o que é por ela descartado: madeiras deixadas ao relento, galhos de árvores, fibras, etc.

4 comentários:

  1. Gostaria de enviar um artigo que escrevi de sua cidade, divulgando-a até em site de literatura de Portugal. Infelizmente tentei contatar o pessoal da Cultura de MAS, mas não consegui. No meu texto, com fotos, falo do evento do "Fecha-Corpo".Se o texto não servir para outra coisa, imprima-o em formato A2 e pendure na parede da Associação. Qualquer vou ai bteremos um papo, viu Cidinha?Aguardo o envio de um e-mail onde eu possa passar o texto em questão pela internet.

    ResponderExcluir
  2. Enviei e.mail em nome da ASSOCIARTE com mais detalhes sobre seu comentário. Aguardo o envio do texto e fotos para postagem no blog da ASSOCIARTE.

    ResponderExcluir
  3. Cidinha,

    tentei "colar" oa rtigo em questão aqui, mas as fotos não carregaram!!!!
    Vou tentar no outro e-mail, que você enviou.
    ACAS

    ResponderExcluir
  4. Dona cidinha,

    Infelizmente seu site não aceita fotos, que eu queria constar no texto.
    Sugiro que procure em sites onde eu publiquei:

    1) www.grabois.org.br (clicar na seção "Prosa e Poesia"; clicar no nome ACAS na coluna "autores" à direita e, finalmente, clicar no texto "O fecha-corpo").Site do Brasil.

    2) Outra opção: www.raizonline.com (Portugal); clicar em "colaboradores":Antônio C. A. Santos. Aparecem todos os textos que publiquei lá: "O fecha-corpo" é o 34º de cima para baixo; clique nele e abra.

    Outra alternativa é ver o texto (semfotos) no www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=1678 (são mais de trezentos textos-site do Brasil).
    Caso queira, possorepassar aqui o texto com imperfeições; porém acho que a melhor idía é pegá-lo direto de um desses sites. Creio que o "Prosa e Poesia" é o mais simples (e tem fotos!).

    Um abraço!

    ACAS

    ResponderExcluir